Monday, June 18, 2007

Não deixemos a chama do blog morrer!!!!

Já à algum tempo que não postava qualquer reflexão neste pequeno sitio na Internet. Foi grande a pena que me invadiu as entranhas quando fomos afastados de desígnios maiores, uma dor dilacerante quando nos foi roubado o nosso destino.

Bem, vamo-nos deixar de palhaçadas, fomos arrumados e, tal como inicialmente referi, acabamos por cumprir o objectivo que humildemente, mas também de uma forma realista, assumimos para o torneiro, ou seja, ganhar um jogo. Esta deve ser então uma altura de regozijo, mas também de reflexão, acerca de todas a peripécias que naquelas quatro linhas ocorreram durante a competição.

Aproveito a ocasião para avisar todos os actuais elementos da equipa para não se deixarem descansar à sombra dos resultados obtidos. Uma nova e exigente época vem a caminho e com ela também um novo período de captações, por isso, e se querem continuar a ter lugar, é bom que façam uns treininhos de manutenção física durante as férias. Eu próprio já comecei o meu treino intensivo para não perder pulmão, quero manter a minha grande capacidade de fazer merda e, se possível, melhorá-la.


Notas: Se quiserem disponibilizo o meu plano de treino, sem qualquer custo adicional, (basta pedir) mas aviso desde já que se não aguentarem o ritmo problema é vosso. Temos que ser profissionais, principalmente quando se participa neste tipo de eventos desportivos.

No comments: