Saturday, May 12, 2007

Bem…Ganhamos!!!

Até parece mentira mas É VERDADE, ganhamos o nosso primeiro, e provavelmente único, jogo.

Pediram-me apressadamente para comentar o resultado da partida, mas senti que a incomensurável alegria que se apossava do meu ser teria que ser saboreada e degustava com tempo, por isso deixei a poeira assentar para melhor exprimir que me vai na alma.

Como todas as pessoas já sabem o jogo não começou bem, sentia-se a pressão no ar, as feridas deixadas pelo primeiro jogo ainda eram muito recentes para que pudéssemos abraçar este novo desafio como um ânimo renovado. Mas após um bom período de reflexão no banco, esse antro desprezível mas muitas vezes clarificador, senti que as coisas tinham que mudar. E a vontade era tanta que até marquei 3 golos, não me perguntem como consegui tal proeza pois nem eu sei bem como é que aquilo aconteceu. Foram três chutos mal dados numa bola que mudaram o rumo dos acontecimentos, e que tiveram o condão de revelar o que a nossa equipa tem de melhor, Ricardo, o siamês pequeninho, que com mais 4 golos assegurou uma vitória tranquila.

Agora virá, provavelmente, o nosso maior desafio, o último jogo que temos que ganhar obrigatoriamente para podermos continuar a fazer mais figuras tristes dentro das quatro linhas.

Cumprimentos!!!

No comments: