Longe vão os tempos em que aquelas majestosas 4 linhas, que limitam aquele mundo à parte, traziam boas recordações. Aquelas 4 linhas, eram um sinónimo de alegria e companheirismo, melhor dizendo porrada, cheias de lágrimas de suor que tão alegremente foram derramadas em torno de uma paixão, tão redonda como a redundância de uma superfície. As explosões de alegria, o golo, a bola, que a todos nos desvia a atenção desviando-nos também da realidade, é o centro do mundo.
Pronto, tanta coisa para dizer que perdemos o 1º jogo. Na minha humilde opinião perdemos devido a uma notória falta de rotina dos elementos da equipa. Tivemos bons momentos de futebol, com boas jogadas de entendimento entre os jogadores, mas não fomos uma equipa constante. Não querendo tentar encontrar desculpas para o fracasso, acho que em determinados momentos nos faltou uma pontinha de sorte (o guarda-redes deles era bom verdade seja dita) pois podíamos ter ampliado a vantagem inicial e, consequentemente, assumir uma postura diferente no jogo.
Para concluir não vou destacar ninguém pela positiva, mas também não vou destacar ninguém pela negativa, quem perdeu foi a equipa, e como equipa que somos todos temos uma cota parte igual da culpa.
2 comments:
e já agora revelar q o jogo foi contra "JC e Companhia", perdemos 5-4, e estavamos desfalcados do capitão, no caso, eu próprio!
a culpa foi do guarda redes, aquele ceguinho!
Post a Comment